Dê voz à sua opinião sobre os futuros da educação superior

Como parte do projeto do IESALC sobre o futuro da educação superior, convidamos você a participar e compartilhar sua visão sobre o futuro do ensino superior.

Para contar com a sua opinião, preencha nossa breve pesquisa em inglês, francês, espanhol ou português. Informações básicas serão solicitadas e, em seguida, terá a oportunidade de responder a duas perguntas chave que estamos abordando neste projeto: Como gostaria de ver o ensino superior em 2050? Como o ensino superior pode contribuir para um futuro melhor para todos em 2050?

Os resultados desta consulta pública aberta serão publicados neste site e inseridos em um novo relatório a ser lançado ao longo de 2021. Suas opiniões também serão inseridas em um processo mais amplo de coleta de dados para a iniciativa Futuros da Educação da UNESCO. Sua valiosa contribuição ajudará a melhorar a maneira como pensamos e planejamos o ensino superior para os próximos trinta anos. Portanto, não demore, compartilhe suas expectativas, preocupações, ideias e sugestões conosco hoje!

Complete the public consultation (English
Complete la consulta pública (Español
Complétez la consultation publique (Français
Complete a consulta pública (Português)

Se tiver alguma dificuldade para acessar a pesquisa, sinta-se à vontade para entrar em contato com a Coordenadora da iniciativa dos Futuros da Educação Superior, Emma Sabzalieva, por meio do e-mail: e.sabzalieva@unesco.org.